segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Relato de Aline Gomes sobre o 8º RAJ

  
   Quando fui convidada para participar do 8ºRAJ no primeiro momento gostei, mas durante a semana foi me dando um desanimo, estava cansada, mas o incentivo dos meus amigos me levaram a ir em diante. Sempre tenho receio de ir nos retiro pois não conheço ninguém, já tinha participado outra vez em 2009, mas esse foi bem diferente desde o primeiro momento que chegamos, todos foram atenciosos. A dinâmica do túnel foi incrível, como foi bom sentir o carinho de tantos, saber que mesmo na escuridão Deus nos guia e vai nos dando amigos que nos aproxima do amor D'Ele. Poder refletir sobre a importância do perdão, mais que perdoar as pessoas eu deveria me perdoar, pelas vezes que me sinto incapaz de realizar algo, por não confiar em mim. Eu não sou um erro eu nasci para dar certo!!
Posso dizer que voltei para casa renovada, cheia de esperança, tenho que ser testemunho na minha família, grupo de jovens e no meu trabalho. Obrigada a todos que participaram vou levar cada um em meu coração, fiquei muito feliz em poder ter vocês como amigos e poder rever os velhos amigos, nesse 8º RAJ pude ver Jesus em cada rosto, porque essa alegria que me transmitiram era pura e verdadeira. Em especial agradecer ao meu grupo de Jovens de Treze Tílias pela parceria e força que não me faz desistir.
Aline Gomes.
Grupo de jovens de Treze Tílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário